Nossos Assinantes

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como configurar o PCSX2 para jogar Final Fantasy XII, e todos os jogos de PS2

Descrição:
Bom galera, hoje eu vou mostrar como jogar o jogo Final Fantasy 12 no PCSX2 0.9.8! 



Primeiro baixem a ultima versão do PCSX2 neste link (http://pcsx2.net/downloads.php)(Versão 0.9.8!)

Baixem a Bios do emulador neste link (http://www.mediafire.com/?noxh31v9zb192eq)

Então vamos lá!!!


1º Instale o PCSX2 no seu PC
2º Depois de instalar abra-o e clique em "configuração">"seleção de PLUG-IN/BIOS".
3º Na primeira opção você tem a seleção de GS (Plug-in de vídeo), Se você tem um processador AMD utilize o Plug-in "GSdx 4600 (MSVC 15.00, SSE2) 0.1.16 [gsdx-sse2-r-4600].

Se você tem um Intel utilize o Plug-in "GSdx 4600 (MSVC 15.00, SSSE3) 0.1.16 [gsdx-ssse3-r-4600]

4º Clique em "configurar" na opção "renderer" você escolhe o directX que o seu PC tem. Clique em "OK"

5º  Na opção "PAD" clique em "configurar" (antes disso coloque o seu joystick) e no menu clique em PAD 1A e o configure como quizer.

6º Na opção "CDVD" clique em "configurar" e selecione a opção "@ (No Disc)". clique em "OK"

7º Agora clique em "OK" para aplicar a configuração.

8º No menu do PCSX2 tem a opção "CDVD" você terá 3 opções para escolher, escolha a opção "Plug-in".

9º Agora coloque o CD do jogo no PC, e no menu do PCSX2 clique em "sistema">"Carregar CDVD (rápido)" e o jogo irá começar!

10º Se tiver dúvida, faça um comentário!!!

3 comentários:

Pinoxoio disse...

puts veio eu tou cm uma duvida sabe eu nao encontro o jogo pode mi ajudar cm issu

Unknown disse...

brother eu to com o emulador e o jogo funcionando, mas agr eu queria jogar com umas facilidades usando cheats, mas n sei como faço isso, por favor me ajude!?

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Dicas Theraymon - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo